Saiba como reter seu público utilizando a curiosidade
Não tem mistério. Não entregue tudo no começo.
Chame atenção para reter e entregue o ouro no final.
Preencha o desejo que atravessa o espaço entre o que ele necessita e o que ele deseja.
Mostre que, com esse material, ele vai saber mais. Vai saber o que ainda não sabe.
É um gatilho mental categórico. Conhecimento é poder. Essa é a motivação onde você engaja seu público e incorpora valor ao que oferece.
Nos produtos audiovisuais da Cidade, utilizamos os primeiros segundos com um copy que oferece um teaser informativo, estimulando o consumo através do desejo de conhecimento.
E funciona. Nossa taxa de conversão aumentou em 30% depois que adicionamos uma vinheta de cinco segundos dizendo, resumidamente, o aspecto geral do ganho para o público.
Em casos de conteúdo em forma de texto, você pode utilizar essa estratégia no título e estimular o envolvimento do público com seu material.
Experimenta e conta pra gente se os seus resultados melhoraram.
Compartilhe essa dica para que outras pessoas conquistem resultados ainda melhores em suas campanhas.